x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu amigo, o clube social não é o problema e sim quem está administrando o clube por mais de uma década!

Na moral esses caras entraram lá com uma vida simples e modesta, hoje eles estão muito bem de vida!

Como pode isso?

O clube social pode ser bem administrado e arrecadar até uma para alguma modalidade e se for mais ousado até para o profissional de campo!

Foi assim por décadas junto com a renda e venda de jogadores, claro o futebol mudou e a forma de viver também... Não tem mais tantos sócios como antigamente que ajudavam o time profissional quando não existia patrocínio ou cota.

E outra o clube social tem um valor absurdo!

O problema é pagar arena, não ter jogos e não ter renda, patrocínios fracos e base corrompida com empresários e muita gente mamando no clube!

Só acho isso

em Bate-Papo da Torcida > Só acredita na reestruturação do Corinthians quem não entende...

Em resposta ao tópico:

Vi uns comentários aí no fórum de que a torcida tem que entender que o clube precisa se reestruturar financeiramente, que não adianta pedir contratação, que o Flamengo passou por isso e colhe os frutos, que cair pra Série B é melhor que viver quebrado blá blá blá...

Pode até ter razão, mas só quem acredita que está havendo reestruturação financeira é quem não entende o mínimo de contabilidade.

O que estão fazendo é cortar custos no futebol pra sustentar prejuízo no Clube Social.

Reduziu R$3 milhões na folha salarial? Nossa que lindo! Mas o Clube Social que dava prejuízo em média de R$5 milhões por mês deu agora, em 2021, média de R$7 milhões. Tá tendo reestruturação mesmo? (Não vou fazer uma análise mais profunda porque já criei um tópico sobre isso dias atrás).

Até que os próximos balanços me provem o contrário, até agora não tá tendo porcaria alguma de reestruturação financeira.

E mais, o Flamengo não tem clube social sugando o futebol, eu olhei o balanço deles. Vão copiar isso também ou isso não interessa?

E mais, a receita de 2008 (ano da Série B) caiu 13% em relação a 2007. O clube aguenta isso de novo?

E com certeza vai vir nos comentário os que passam pano pra prejuízo no Clube Social, pode chorar aí, você que passa pano é porque mama nas tetas lá e também tem sua parcela de culpa pela situação que o Corinthians passa.

Reestruturação financeira do Duílio é: cortar no futebol pra sustentar prejuízo no Clube Social.

Tira de um bolso e coloca no outro. Mas beleza, bate palmas aí pra isso e vamos ver onde vamos parar.

Responder ao post do Rodrigo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 11 segundos por Rogério Felippe Gilioli

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 21 segundos por Zuin João

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 6 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 6 minutos por Feenando de Oliveira

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 6 minutos por Lucas Motta

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 7 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 8 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 9 minutos por João Roque Silva Filho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 9 minutos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 11 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico