Wellington Souza
Jogador no máximo nota 5 será que jogaria melhor deixa lá e dar mas rodagem ao gp mesmo nível pra mim isso se o gp não for melhor
em Notícias > Vina hostilizado, estou só observando
Em resposta ao tópico:
Revoltados com as últimas atuações do meia torcedores protestaram contra o jogador ao chegar em Fortaleza após o empate contra a Chapecoense.
Se a torcida do Ceará não quer, manda o Vina para o Corinthians, não é nenhum Alex Teixeira, nem um Pity Martínez, mas já seria o melhor meia do nosso elenco.
