Tallyson Mota
Esses dois e mais um volante de marcação e um lateral esquerdo que tenha fôlego no mínimo a e um direito também e um meia camisa 10 e um atacante de lado pronto e mais uns 4 p ficar no banco aí Da certo
em Bate-Papo da Torcida > Gilberto e Rodriguinho pra ontem!
Em resposta ao tópico:
Sejamos sinceros. Com o que temos hoje seriam titular e faixa. Gilberto tá cada vez mais maduro, sobra em grandes jogos. Rodriguinho e decisivo. Em um jogo como esse iriam nos ajudar muito. E não precisa vir falar que merecíamos mais. Merecemos mesmo, mas a realidade hoje é essa. Seriam bons nomes pra esse elenco. E ai aceitariam no Timão?









