Wesley Santos
Kkkkkk tipo isso
em Bate-Papo da Torcida > Gilberto e Rodriguinho pra ontem!
Em citação ao post:
Esses dois e mais um volante de marcação e um lateral esquerdo que tenha fôlego no mínimo a e um direito também e um meia camisa 10 e um atacante de lado pronto e mais uns 4 p ficar no banco aí Da certo