Julio Araujo
Ele me parece ser um cara bem trabalhador.
Só no resta torcer!
em Bate-Papo da Torcida > Confio bastante no trabalho do sylvinho
Em resposta ao tópico:
Se mostra um cara inteligente e sabe entender a nossa realidade atual.
Vamos ter calma e parar de ser tão precoce.
