Funeria Fiel
Ele nem treinou o time esses dias...
SP cheio de desfalques...
Começo de um campeonato que é por pontos...
Não tem critérios para dizer isso...
E nós, temos o mestre champions Sylvinho!
E quarta, mais uma vergonhosa eliminação na conta, prejuízo financeiro e chacota dos rivais!
em Bate-Papo da Torcida > Treinador do São Paulo e fraco
