x
Fórum do Corinthians

Treinador do São Paulo e fraco

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Tite o Fisiológico

Ranking: 6.444º

Tite 446 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2021 às 20:07
Por Tite o Fisiológico (@tite.o.fisiologico1)

E eu avisei e me xigaram nesse próprio fórum na minha outra conta.

Não passa do fim do ano!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 05/06/2021 às 20:12

A gente tem sylvinho nem da pra falar muito kkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Funeria Fiel

Ranking: 183º

Funeria 273 posts

@funeria.fiel em 05/06/2021 às 21:14

Ele nem treinou o time esses dias...

SP cheio de desfalques...

Começo de um campeonato que é por pontos...

Não tem critérios para dizer isso...

E nós, temos o mestre champions Sylvinho!

E quarta, mais uma vergonhosa eliminação na conta, prejuízo financeiro e chacota dos rivais!

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 05/06/2021 às 21:11

Se perdeu do Atletico-GO, não serve nem pra estagiário (brinks)

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 05/06/2021 às 20:26

Foi contrato para ganhar o paulista depois de 15 anos e acho que não ganha mais nada kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Bruno P. Camilo

Ranking: 3.368º

Bruno 1.065 posts

@bruno.p.camilo em 05/06/2021 às 20:26

Agora vai ser xingado nessa também

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 05/06/2021 às 20:16

Temos que ver o nosso time e não os outros. Bela porcaria o técnico do Timão, aliás nem técnico é esse Silvinho. Tá acabando com o resto do Timão.

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.336 posts

@aryelsdasilva em 05/06/2021 às 20:11

Tá sendo o auxiliar dele hoje.