Deixe seu comentário
Melhor resposta
@roger.vinicius.silva em 05/06/2021 às 20:12
A gente tem sylvinho nem da pra falar muito kkkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@funeria.fiel em 05/06/2021 às 21:14
Ele nem treinou o time esses dias...
SP cheio de desfalques...
Começo de um campeonato que é por pontos...
Não tem critérios para dizer isso...
E nós, temos o mestre champions Sylvinho!
E quarta, mais uma vergonhosa eliminação na conta, prejuízo financeiro e chacota dos rivais!
@raphaelfbg em 05/06/2021 às 21:11
Se perdeu do Atletico-GO, não serve nem pra estagiário (brinks)
@jose.roberto68 em 05/06/2021 às 20:26
Foi contrato para ganhar o paulista depois de 15 anos e acho que não ganha mais nada kkkkkkk
Publicidade
@bruno.p.camilo em 05/06/2021 às 20:26
Agora vai ser xingado nessa também
@claribel em 05/06/2021 às 20:16
Temos que ver o nosso time e não os outros. Bela porcaria o técnico do Timão, aliás nem técnico é esse Silvinho. Tá acabando com o resto do Timão.
@aryelsdasilva em 05/06/2021 às 20:11
Tá sendo o auxiliar dele hoje.