Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipemoraes em 04/06/2021 às 21:25
A turma que é contra e tem o mantra 'só pedem porque é gringo' ainda não entenderam porque se pede treinador estrangeiro.
Não é porque ele é estrangeiro, é porque não tem treinador brasileiro de qualidade com raras exceções.
@felipe.silva218 em 04/06/2021 às 22:43
Sylvinho o estudioso que nem conhece o elenco ferrou com pouco que se salvava
Publicidade
Últimas respostas
@alyssonnunes em 05/06/2021 às 20:30
Então ele desistiria de ser campeão argentino pra vir treinar o Corinthians?
@paulo.mansao em 05/06/2021 às 09:50
Ou era ele, ou deixar o Lazaro mas foi trazer o grande o magnifico Sylvinho.
@jhonatan.pacheco1 em 04/06/2021 às 22:03
Quando falei na twitch do meu Timão e leram minha mensagem os acessores daqui do site disseram que só falam isso porque ele é gringo e que nunca viram um jogo dele, mesmo eu falando que já tinha acompanhado vários jogos de times dele desde a época do nacional-Uru em 2016 e falaram que era certo apostar no silvynho porque era estudioso e blá blá blá...
@marcio.rodrigues19 em 04/06/2021 às 21:13
O único que vem sem cobrar reforços pq não tem grana tinha que ser o Silvinho..
@diego.silva5 em 04/06/2021 às 21:07
Como se ele fosse sair do Colon há duas semanas atrás podendo hoje ser campeão argentino...
@freitta em 04/06/2021 às 21:05
O boca jaja vai contratar ele, já vi vários torcedores do boca pedindo ele.