El Fiel
Quando falei na twitch do meu Timão e leram minha mensagem os acessores daqui do site disseram que só falam isso porque ele é gringo e que nunca viram um jogo dele, mesmo eu falando que já tinha acompanhado vários jogos de times dele desde a época do nacional-Uru em 2016 e falaram que era certo apostar no silvynho porque era estudioso e blá blá blá...
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo Dominguez sendo campeão argentino nesse exatado momento
