Felipe Moraes
A turma que é contra e tem o mantra 'só pedem porque é gringo' ainda não entenderam porque se pede treinador estrangeiro.
Não é porque ele é estrangeiro, é porque não tem treinador brasileiro de qualidade com raras exceções.
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo Dominguez sendo campeão argentino nesse exatado momento








