Paulo Doretto
Pra mim está querendo ganhar vestiário, porque por momento não tem sentido escalar esses caras.
em Bate-Papo da Torcida > Gil de novo? Ramiro? Camacho?
Em resposta ao tópico:
João Victor banco novamente, Gabriel ou Xavier pra ajudar na marcação, e o Cantillo pra quebrar a linha de zaga com lançamento, nada disso vai rolar.
Olha sinceramente, mais um treinador horroroso no comando. Cansado de treinador burro por aqui.
