Anderson Silva
João Victor banco novamente, Gabriel ou Xavier pra ajudar na marcação, e o Cantillo pra quebrar a linha de zaga com lançamento, nada disso vai rolar.
Olha sinceramente, mais um treinador horroroso no comando. Cansado de treinador burro por aqui.












