x
Fórum do Corinthians

Gil de novo? Ramiro? Camacho?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson

Ranking: 281º

Anderson 9.173 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2021 às 20:39
Por Anderson Silva (@anderson.silva135)

João Victor banco novamente, Gabriel ou Xavier pra ajudar na marcação, e o Cantillo pra quebrar a linha de zaga com lançamento, nada disso vai rolar.

Olha sinceramente, mais um treinador horroroso no comando. Cansado de treinador burro por aqui.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 02/06/2021 às 20:40

E um coelho com UEFA

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 922º

João 3.878 posts

@johnny80 em 02/06/2021 às 20:40

Ele não é treinador. Esse cara é uma ameba!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 03/06/2021 às 16:29

Esses 3 é Tchau e Não me Liga.

Foto do perfil de Jc

Ranking: 952º

Jc 3.740 posts

@aluizio.junior em 02/06/2021 às 20:51

Não dura um mês!

Foto do perfil de Eduardo Francisco

Ranking: 741º

Eduardo 4.648 posts

@jptima0 em 02/06/2021 às 20:50

Errou de novo.

Nem vou criticar, eu não apoiei, não gostei da vinda dele, e apesar de estar torcendo sempre pra dar certo, até agora ele não me animou.

Pela insistência do Mancini, chegou um ponto que mesmo ganhando eu criticava, porque eu sabia que ele era ruim. Sylvinho desse jeito vai acabar indo pelo mesmo caminho. Não tem como apoiar um cara que escala Gil, Ramiro e Camacho num time. Eu torço pelo time, mas não apoio o trabalho.

Foto do perfil de Gabriel França

Ranking: 2.692º

Gabriel 1.387 posts

@gabriel.franca11 em 02/06/2021 às 20:48

Cara, acho Ramiro e Camacho um afronto, pior que escalar o Gil, é uma vergonha uma coisa dessas

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Nserr

Ranking: 1.312º

Marcos 2.819 posts

@marcos.nserr em 02/06/2021 às 20:47

Jumentynho

Foto do perfil de Mauro Silva

Ranking: 7.718º

Mauro 332 posts

@mauro.silva17 em 02/06/2021 às 20:47

Esse Ramiro deve ter um empresário fantástico! Todos os técnicos escalam essa praga.

Não é possível!

Quando a torcida puder lotar a Arena, a história será outra! Tomara que volte logo o público nos estádios.

Seria vaia atrás de vaia...

Foto do perfil de Amanda Silva

Ranking: 26º

Amanda 3.724 posts

@amandsilv em 02/06/2021 às 20:46

Não queriam deixar ele como técnico pq temos que torcer, então vamos torcer

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 02/06/2021 às 20:44

Se perder tem que cair, fregues do poderoso goianiense!