Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.silva218 em 02/06/2021 às 20:40
E um coelho com UEFA
@johnny80 em 02/06/2021 às 20:40
Ele não é treinador. Esse cara é uma ameba!
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 03/06/2021 às 16:29
Esses 3 é Tchau e Não me Liga.
@aluizio.junior em 02/06/2021 às 20:51
Não dura um mês!
@jptima0 em 02/06/2021 às 20:50
Errou de novo.
Nem vou criticar, eu não apoiei, não gostei da vinda dele, e apesar de estar torcendo sempre pra dar certo, até agora ele não me animou.
Pela insistência do Mancini, chegou um ponto que mesmo ganhando eu criticava, porque eu sabia que ele era ruim. Sylvinho desse jeito vai acabar indo pelo mesmo caminho. Não tem como apoiar um cara que escala Gil, Ramiro e Camacho num time. Eu torço pelo time, mas não apoio o trabalho.
@gabriel.franca11 em 02/06/2021 às 20:48
Cara, acho Ramiro e Camacho um afronto, pior que escalar o Gil, é uma vergonha uma coisa dessas
Publicidade
@marcos.nserr em 02/06/2021 às 20:47
Jumentynho
@mauro.silva17 em 02/06/2021 às 20:47
Esse Ramiro deve ter um empresário fantástico! Todos os técnicos escalam essa praga.
Não é possível!
Quando a torcida puder lotar a Arena, a história será outra! Tomara que volte logo o público nos estádios.
Seria vaia atrás de vaia...
@amandsilv em 02/06/2021 às 20:46
Não queriam deixar ele como técnico pq temos que torcer, então vamos torcer
@ricardo.goshima.lest em 02/06/2021 às 20:44
Se perder tem que cair, fregues do poderoso goianiense!