Mauro Silva
Esse Ramiro deve ter um empresário fantástico! Todos os técnicos escalam essa praga.
Não é possível!
Quando a torcida puder lotar a Arena, a história será outra! Tomara que volte logo o público nos estádios.
Seria vaia atrás de vaia...
em Bate-Papo da Torcida > Gil de novo? Ramiro? Camacho?
Em resposta ao tópico:
João Victor banco novamente, Gabriel ou Xavier pra ajudar na marcação, e o Cantillo pra quebrar a linha de zaga com lançamento, nada disso vai rolar.
Olha sinceramente, mais um treinador horroroso no comando. Cansado de treinador burro por aqui.
