Eduardo Francisco
Errou de novo.
Nem vou criticar, eu não apoiei, não gostei da vinda dele, e apesar de estar torcendo sempre pra dar certo, até agora ele não me animou.
Pela insistência do Mancini, chegou um ponto que mesmo ganhando eu criticava, porque eu sabia que ele era ruim. Sylvinho desse jeito vai acabar indo pelo mesmo caminho. Não tem como apoiar um cara que escala Gil, Ramiro e Camacho num time. Eu torço pelo time, mas não apoio o trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > Gil de novo? Ramiro? Camacho?
Em resposta ao tópico:
João Victor banco novamente, Gabriel ou Xavier pra ajudar na marcação, e o Cantillo pra quebrar a linha de zaga com lançamento, nada disso vai rolar.
Olha sinceramente, mais um treinador horroroso no comando. Cansado de treinador burro por aqui.
