Marli Araujo
Alo sylvinho a hora é essa hein, estão esquecendo desse mlk que pra mim quando entrar no time não sai mais...joga muito...meia esquerda ou lateral...vai Corinthians #usem a base
em Bate-Papo da Torcida > E o Guilherme biro hein! Cadê esse mlk







