Deixe seu comentário
Últimas respostas
@americo.jorge em 27/05/2021 às 21:16
No Sub-17 tem o Mama, lateral direito, joga muito, é verdadeiro ala. Defende bem e vai para o ataque com rapidez.
@ederbalbani em 27/05/2021 às 21:10
Calma menina o garoto vai ser útil. Tem que se recuperar totalmente na parte física e técnica.
@jptima0 em 27/05/2021 às 21:09
Estava machucado, calma.
@claudiofsantos em 27/05/2021 às 20:36
Acorda Sylvinho!
@jefferson.monteiro8 em 27/05/2021 às 20:26
Calma, o Cauê já tá sendo queimado, calma ele ainda tem 16 anos é acho, tem o Reginaldo na frente do biro, vai jogar logo mais lá pra frente vamos com calma