x
Fórum do Corinthians

E o Guilherme biro hein! Cadê esse mlk

Foto do perfil de Marli

Marli 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2021 às 20:22
Por Marli Sena Araujo (@marli.sena.araujo)

Alo sylvinho a hora é essa hein, estão esquecendo desse mlk que pra mim quando entrar no time não sai mais...joga muito...meia esquerda ou lateral...vai Corinthians #usem a base

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 27/05/2021 às 21:16

No Sub-17 tem o Mama, lateral direito, joga muito, é verdadeiro ala. Defende bem e vai para o ataque com rapidez.

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 27/05/2021 às 21:10

Calma menina o garoto vai ser útil. Tem que se recuperar totalmente na parte física e técnica.

Foto do perfil de Eduardo Francisco

Ranking: 741º

Eduardo 4.648 posts

@jptima0 em 27/05/2021 às 21:09

Estava machucado, calma.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 27/05/2021 às 20:36

Acorda Sylvinho!

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 1.321º

Jefferson 2.799 posts

@jefferson.monteiro8 em 27/05/2021 às 20:26

Calma, o Cauê já tá sendo queimado, calma ele ainda tem 16 anos é acho, tem o Reginaldo na frente do biro, vai jogar logo mais lá pra frente vamos com calma