Américo Jorge
No Sub-17 tem o Mama, lateral direito, joga muito, é verdadeiro ala. Defende bem e vai para o ataque com rapidez.
em Bate-Papo da Torcida > E o Guilherme biro hein! Cadê esse mlk
Em resposta ao tópico:
Alo sylvinho a hora é essa hein, estão esquecendo desse mlk que pra mim quando entrar no time não sai mais...joga muito...meia esquerda ou lateral...vai Corinthians #usem a base