Rodrigo Sorani
Sem intensidade, para a posição!o pior que as outras equipes perceberam que o lado esquerdo é fraco, os gols sãem quase todos por lá, Gil, Fábio Santos e cantillo e de pra piorar o Ramiro perna curta, mais o otero, o lasca!não dá pra aguentar!
em Bate-Papo da Torcida > Porque esse cara é endeusado aqui?
Em resposta ao tópico:
Pq vocês amam tanto o Cantillo? Esse cara nunca mostrou nada demais aqui, me lembra um jogador de futebol Americano NFL... Só sabe lançar. Vocês já viram ele marcando? Correndo? Passando um jogo sem tomar cartão?
Referente aos cartões, se é o Gabriel hein? !

