Ruan Pinto
Pq vocês amam tanto o Cantillo? Esse cara nunca mostrou nada demais aqui, me lembra um jogador de futebol Americano NFL... Só sabe lançar. Vocês já viram ele marcando? Correndo? Passando um jogo sem tomar cartão?
Referente aos cartões, se é o Gabriel hein? !
em Bate-Papo da Torcida > Porque esse cara é endeusado aqui?

















