x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mídia clubistica? Quem mais fez pressão para fritar o Carille foi a torcida do SCCP da rede social.

Acho que o 2o S de 2019 foi bem fraco, mas existia toda uma mistica de que o elenco (bem pior que o atual) era fortíssimo mas só não jogava porque o técnico era retranqueiro, paneleiro etc...

O Abel falou só o obvio, dentro do esporte profissional chamado futebol o importante e obter o resultado, utilizando o que tem de melhor nas mãos e extraindo disso sempre o máximo.

em Bate-Papo da Torcida > Imaginem Carille Falando Isso!

Em resposta ao tópico:

Hoje vai ao AR na ESPN Brasil mais um Bola da Vez, e o Convidado da Semana e o Possante Abel Ferreira, Técnico dos Porcos, novo candidato ao Cargo de Técnico da Seleção Brasileira segundo a Mídia, junto com Jorge Jesus!

E como e de costume os programas da Emissora vão liberando uns trechinhos do Programa durante a Semana para chamar o público para assistir no dia que vai ao AR!

E teve um trecho que passou ontem no intervalo do Bate Bola que me chamou muita atenção e que me fez Pensar e Criar esse Tópico!

O Portuga solta a Seguinte Perola em um Trecho:

'Não Jogamos pela Posse de Bola! Jogamos para Ganhar Jogos não Importa como!'

Ai que vem meu título do Tópico!

Já imaginaram a reação da Mídia Clubista se o Carille que Solta Essa Frase? Meu Deus iam cair matando ele de Criticas! Afinal ele era Retranqueiro, Covarde, Jogava o Futebol mais feio do Brasil jogando igualzinho ao Portuga!

Mas é claro não vão assumir isso né, porque era o Corinthians, então sempre tem que ter criticas, não importa se ganhar tudo, não se pratica esse tipo de Futebol que o Carille joga! E tem mais, Olha o nível dos Elencos, Carille tinha um time muito pior do que tinha o portuga, mas isso não conta agora!

O que eu quero dizer e tipo Assim!

Corinthians de Carille - Campeão Brasileiro, 3 Paulistas, Futebol Feio, Retranca, Covarde e não e mais assim que se pratica Futebol hoje no Mundo!

Porcos do Portuga - Libertadores e Copa do Brasil, Futebol Reativo, Compactação Perfeita, Joga no Erro do Adversário, Joga como vários times grandes da Europa!

Jorge Jesus sim mudou o Futebol Brasileiro com o Jeito de Jogar, esse Portuga não! Ele faz mais do mesmo que os Treinadores Brasileiros, mas como tem um Elenco Bom, tem Resultados Bons já e tratado como Diferenciado pela Mídia Esportiva Nojenta do Brasil!

Responder ao post do Marcos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 21/03/2021 às 11:05

Sim amigo mídia Clubista! Teve sim pressão de nos mesmos torcedores como você mesmo disse!

Mas tem que concordar também que a mídia era sim contra o Corinthians!

Apesar de ter ganho em 2017 jogando um lindo futebol no primeiro turno, muitos jornalistas descerem a lenha no time no fim do campeonato, muitos disseram que só ganhou mesmo por causa do primeiro turno!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Espanha e Uruguai me lembrou de um jogo

    Última resposta há 7 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 39 segundos por Marco Antônio

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 42 segundos por Leonardo De Paula

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 54 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 1 minuto por Leonardo De Paula

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 2 minutos por Leonardo De Paula

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Era melhor o peru ter entrado

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo De Paula

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 5 minutos por Leonardo De Paula

    44respostas

    acessar o tópico