x
Fórum do Corinthians

Imaginem Carille Falando Isso!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2021 às 18:59
Por Bruno Gonçalves (@bruno.goncalves20)

Hoje vai ao AR na ESPN Brasil mais um Bola da Vez, e o Convidado da Semana e o Possante Abel Ferreira, Técnico dos Porcos, novo candidato ao Cargo de Técnico da Seleção Brasileira segundo a Mídia, junto com Jorge Jesus!

E como e de costume os programas da Emissora vão liberando uns trechinhos do Programa durante a Semana para chamar o público para assistir no dia que vai ao AR!

E teve um trecho que passou ontem no intervalo do Bate Bola que me chamou muita atenção e que me fez Pensar e Criar esse Tópico!

O Portuga solta a Seguinte Perola em um Trecho:

'Não Jogamos pela Posse de Bola! Jogamos para Ganhar Jogos não Importa como!'

Ai que vem meu título do Tópico!

Já imaginaram a reação da Mídia Clubista se o Carille que Solta Essa Frase? Meu Deus iam cair matando ele de Criticas! Afinal ele era Retranqueiro, Covarde, Jogava o Futebol mais feio do Brasil jogando igualzinho ao Portuga!

Mas é claro não vão assumir isso né, porque era o Corinthians, então sempre tem que ter criticas, não importa se ganhar tudo, não se pratica esse tipo de Futebol que o Carille joga! E tem mais, Olha o nível dos Elencos, Carille tinha um time muito pior do que tinha o portuga, mas isso não conta agora!

O que eu quero dizer e tipo Assim!

Corinthians de Carille - Campeão Brasileiro, 3 Paulistas, Futebol Feio, Retranca, Covarde e não e mais assim que se pratica Futebol hoje no Mundo!

Porcos do Portuga - Libertadores e Copa do Brasil, Futebol Reativo, Compactação Perfeita, Joga no Erro do Adversário, Joga como vários times grandes da Europa!

Jorge Jesus sim mudou o Futebol Brasileiro com o Jeito de Jogar, esse Portuga não! Ele faz mais do mesmo que os Treinadores Brasileiros, mas como tem um Elenco Bom, tem Resultados Bons já e tratado como Diferenciado pela Mídia Esportiva Nojenta do Brasil!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 418º

Caique 6.980 posts

@caique.person.servol em 20/03/2021 às 19:09

A única diferença é que Carille não tinha elenco é o português tem. Carille com elenco qualificado como o do Palmeiras ganharia os mesmos títulos e difícilmente passaria vexame no mundial

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.119 posts

@nando.moura em 20/03/2021 às 19:04

O time de 2017 não deve nada a esse Palmeiras 2021.

E o Jorge Jesus não mudou o Jeito do Futebol Brasileiro jogar, só resgatou o que os times sempre fizeram aqui principalmente antes dos anos 2010.

Hoje por N, motivos o futebol brasileiro vem em decadência

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 21/03/2021 às 13:46

Quando o Tite fazia isso já era criticado

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 721º

Henrique 4.719 posts

@henrique.jose.vicent em 21/03/2021 às 10:46

Prefiro Péricles Chamusca

Foto do perfil de Raniel Pereira

Ranking: 2.180º

Raniel 1.747 posts

@raniel.pereira em 21/03/2021 às 10:46

Bem isso Carille fez mais com elenco menos qualificado, Carille é monstro

Foto do perfil de Gabriel Moron

Ranking: 7.836º

Gabriel 325 posts

@gabriel.moron em 21/03/2021 às 10:29

Época do Corinthians jogando no contra-ataque era retranqueiro, mas o europeu é letal... Piada.

Publicidade

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 973º

João 3.659 posts

@zuzao em 21/03/2021 às 09:59

Concordo com você Bruno! Carille é um baita profissional, competente. Saiu do clube pq bateu de frente com o Andrés Sanchez. Muito provavelmente, pq não quis aceitar passivamente jogadores que empresários queriam empurrar para o clube. Hoje, depois de ver os frutos dessa gestão maléfica desse bandido (Mais de 900 MILHÕES) em dívida, clube sendo acionado todo dia na justiça, devendo conta de luz, marmitex e até para a CET, nós podemos chegar a conclusão de quem tinha estava certo. O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO!

Foto do perfil de Davi Santana

Ranking: 613º

Davi 5.287 posts

@davi.santana7 em 21/03/2021 às 09:31

Exatamente amigo

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 345º

Marcos 7.970 posts

@marcosaa em 21/03/2021 às 09:29

Mídia clubistica? Quem mais fez pressão para fritar o Carille foi a torcida do SCCP da rede social.

Acho que o 2o S de 2019 foi bem fraco, mas existia toda uma mistica de que o elenco (bem pior que o atual) era fortíssimo mas só não jogava porque o técnico era retranqueiro, paneleiro etc...

O Abel falou só o obvio, dentro do esporte profissional chamado futebol o importante e obter o resultado, utilizando o que tem de melhor nas mãos e extraindo disso sempre o máximo.

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 863º

Phill 4.075 posts

@phill777 em 21/03/2021 às 09:19

De quarta força estadual a campeão brasileiro, superando dificuldades ao extremo e se impondo na raça e na gana e da organização tática.