x

Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A única diferença é que Carille não tinha elenco é o português tem. Carille com elenco qualificado como o do Palmeiras ganharia os mesmos títulos e difícilmente passaria vexame no mundial

em Bate-Papo da Torcida > Imaginem Carille Falando Isso!

Em resposta ao tópico:

Hoje vai ao AR na ESPN Brasil mais um Bola da Vez, e o Convidado da Semana e o Possante Abel Ferreira, Técnico dos Porcos, novo candidato ao Cargo de Técnico da Seleção Brasileira segundo a Mídia, junto com Jorge Jesus!

E como e de costume os programas da Emissora vão liberando uns trechinhos do Programa durante a Semana para chamar o público para assistir no dia que vai ao AR!

E teve um trecho que passou ontem no intervalo do Bate Bola que me chamou muita atenção e que me fez Pensar e Criar esse Tópico!

O Portuga solta a Seguinte Perola em um Trecho:

'Não Jogamos pela Posse de Bola! Jogamos para Ganhar Jogos não Importa como!'

Ai que vem meu título do Tópico!

Já imaginaram a reação da Mídia Clubista se o Carille que Solta Essa Frase? Meu Deus iam cair matando ele de Criticas! Afinal ele era Retranqueiro, Covarde, Jogava o Futebol mais feio do Brasil jogando igualzinho ao Portuga!

Mas é claro não vão assumir isso né, porque era o Corinthians, então sempre tem que ter criticas, não importa se ganhar tudo, não se pratica esse tipo de Futebol que o Carille joga! E tem mais, Olha o nível dos Elencos, Carille tinha um time muito pior do que tinha o portuga, mas isso não conta agora!

O que eu quero dizer e tipo Assim!

Corinthians de Carille - Campeão Brasileiro, 3 Paulistas, Futebol Feio, Retranca, Covarde e não e mais assim que se pratica Futebol hoje no Mundo!

Porcos do Portuga - Libertadores e Copa do Brasil, Futebol Reativo, Compactação Perfeita, Joga no Erro do Adversário, Joga como vários times grandes da Europa!

Jorge Jesus sim mudou o Futebol Brasileiro com o Jeito de Jogar, esse Portuga não! Ele faz mais do mesmo que os Treinadores Brasileiros, mas como tem um Elenco Bom, tem Resultados Bons já e tratado como Diferenciado pela Mídia Esportiva Nojenta do Brasil!

Responder ao post do Caique

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 21/03/2021 às 11:01

Sim verdade! Cito isso no tópico!

Foto do perfil de Marcos

Marcos 7.973 posts

@marcosaa em 21/03/2021 às 09:33

@julio.cesar.francis2 quem assiste os jogos HOJE ve que tanto Mosquito como Vital CORREM sim atrás de Lateral, assim como Bruno Henrique nos mulambos na época do JJ e Roni nos porco hoje em dia.

Quem não ve que jogadores de ataque defendem o tempo todo nos principais times do mundo, não esta assistindo aos jogos, esta fantasiando com o futebol de 20 anos atrás.

Alguns (MUITO POUCOS) gênios, são liberados de funções defensivas, um Messi, um R7 e mais um ou dois, todos os craques do futebol mundial exceto estes ai estão o tempo todo 'correndo atrás de lateral' sim

Foto do perfil de Julio

Julio 28 posts

@julio.cesar.francis2 em 21/03/2021 às 08:22

Mas vou te dizer uma coisa. Ele iria ferrar com o Mosquito e o Vital, bota do os meninos para correr atrás de lateral. Hoje o que eles têm de melhor o drible, eles iriam perder, para ganhar em recomposição. Sou fã dele, mas ele não tinha confiança, não sei se hoje seria diferente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Criado há 1 minuto por NERY

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 3 minutos por FELIPE OLIVEIRA

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 4 minutos por Azazel Zel

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 5 minutos por Roberto Dias

    53respostas

    acessar o tópico