x

Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time de 2017 não deve nada a esse Palmeiras 2021.

E o Jorge Jesus não mudou o Jeito do Futebol Brasileiro jogar, só resgatou o que os times sempre fizeram aqui principalmente antes dos anos 2010.

Hoje por N, motivos o futebol brasileiro vem em decadência

em Bate-Papo da Torcida > Imaginem Carille Falando Isso!

Em resposta ao tópico:

Hoje vai ao AR na ESPN Brasil mais um Bola da Vez, e o Convidado da Semana e o Possante Abel Ferreira, Técnico dos Porcos, novo candidato ao Cargo de Técnico da Seleção Brasileira segundo a Mídia, junto com Jorge Jesus!

E como e de costume os programas da Emissora vão liberando uns trechinhos do Programa durante a Semana para chamar o público para assistir no dia que vai ao AR!

E teve um trecho que passou ontem no intervalo do Bate Bola que me chamou muita atenção e que me fez Pensar e Criar esse Tópico!

O Portuga solta a Seguinte Perola em um Trecho:

'Não Jogamos pela Posse de Bola! Jogamos para Ganhar Jogos não Importa como!'

Ai que vem meu título do Tópico!

Já imaginaram a reação da Mídia Clubista se o Carille que Solta Essa Frase? Meu Deus iam cair matando ele de Criticas! Afinal ele era Retranqueiro, Covarde, Jogava o Futebol mais feio do Brasil jogando igualzinho ao Portuga!

Mas é claro não vão assumir isso né, porque era o Corinthians, então sempre tem que ter criticas, não importa se ganhar tudo, não se pratica esse tipo de Futebol que o Carille joga! E tem mais, Olha o nível dos Elencos, Carille tinha um time muito pior do que tinha o portuga, mas isso não conta agora!

O que eu quero dizer e tipo Assim!

Corinthians de Carille - Campeão Brasileiro, 3 Paulistas, Futebol Feio, Retranca, Covarde e não e mais assim que se pratica Futebol hoje no Mundo!

Porcos do Portuga - Libertadores e Copa do Brasil, Futebol Reativo, Compactação Perfeita, Joga no Erro do Adversário, Joga como vários times grandes da Europa!

Jorge Jesus sim mudou o Futebol Brasileiro com o Jeito de Jogar, esse Portuga não! Ele faz mais do mesmo que os Treinadores Brasileiros, mas como tem um Elenco Bom, tem Resultados Bons já e tratado como Diferenciado pela Mídia Esportiva Nojenta do Brasil!

Responder ao post do Ghost

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 21/03/2021 às 11:02

Verdade Joaquim ( @nando.moura)! E penso assim também Eduardo ( @eduardo.calixto1)

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 552 posts

@eduardo.calixto1 em 21/03/2021 às 08:26

Jogador meia boca ganhando muito é o principal deles.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 1 segundo por Corneta .

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 12 segundos por Mosqueteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 32 segundos por João Fields

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Time que se retranca para segurar resultado merece isso

    Última resposta há 34 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 50 segundos por Ramon Cavalcante Gurgel

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 52 segundos por Corneta .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Criado há 5 minutos por antonio carlos Batista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Repito, depois do Baixinho é a maior presença de área que vimos

    Última resposta há 5 minutos por Pedro Gomes Martinez

    2respostas

    acessar o tópico