Phill Wincler
De quarta força estadual a campeão brasileiro, superando dificuldades ao extremo e se impondo na raça e na gana e da organização tática.
em Bate-Papo da Torcida > Imaginem Carille Falando Isso!
Em resposta ao tópico:
Hoje vai ao AR na ESPN Brasil mais um Bola da Vez, e o Convidado da Semana e o Possante Abel Ferreira, Técnico dos Porcos, novo candidato ao Cargo de Técnico da Seleção Brasileira segundo a Mídia, junto com Jorge Jesus!
E como e de costume os programas da Emissora vão liberando uns trechinhos do Programa durante a Semana para chamar o público para assistir no dia que vai ao AR!
E teve um trecho que passou ontem no intervalo do Bate Bola que me chamou muita atenção e que me fez Pensar e Criar esse Tópico!
O Portuga solta a Seguinte Perola em um Trecho:
'Não Jogamos pela Posse de Bola! Jogamos para Ganhar Jogos não Importa como!'
Ai que vem meu título do Tópico!
Já imaginaram a reação da Mídia Clubista se o Carille que Solta Essa Frase? Meu Deus iam cair matando ele de Criticas! Afinal ele era Retranqueiro, Covarde, Jogava o Futebol mais feio do Brasil jogando igualzinho ao Portuga!
Mas é claro não vão assumir isso né, porque era o Corinthians, então sempre tem que ter criticas, não importa se ganhar tudo, não se pratica esse tipo de Futebol que o Carille joga! E tem mais, Olha o nível dos Elencos, Carille tinha um time muito pior do que tinha o portuga, mas isso não conta agora!
O que eu quero dizer e tipo Assim!
Corinthians de Carille - Campeão Brasileiro, 3 Paulistas, Futebol Feio, Retranca, Covarde e não e mais assim que se pratica Futebol hoje no Mundo!
Porcos do Portuga - Libertadores e Copa do Brasil, Futebol Reativo, Compactação Perfeita, Joga no Erro do Adversário, Joga como vários times grandes da Europa!
Jorge Jesus sim mudou o Futebol Brasileiro com o Jeito de Jogar, esse Portuga não! Ele faz mais do mesmo que os Treinadores Brasileiros, mas como tem um Elenco Bom, tem Resultados Bons já e tratado como Diferenciado pela Mídia Esportiva Nojenta do Brasil!

