Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nando.moura em 17/03/2021 às 15:12
É sempre os mesmos
@alexandre.marco.silv em 17/03/2021 às 15:56
São sempre os mesmos. Vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@aelson em 17/03/2021 às 20:05
Que esses antis (já que corintianos não são), não apareçam comemorando a vitória logo após o jogo.
@davi.de.jesus3 em 17/03/2021 às 20:01
V.T.N.C modinhas aqui é Corinthians C.R.H.L
@pedro.teixeira em 17/03/2021 às 19:57
Eu jamais torci contra o Corinthians, mas também não fico passando mão em cabeça de técnico fraco, medalhão acomodado ou diretoria ladra
@luis.expedito em 17/03/2021 às 18:44
Boa, os cara secando
Publicidade
@tadeu54 em 17/03/2021 às 16:24
É, tem uns caras que são muito chatos mesmo! Nem parecem da FIEL!
@zeusbnh em 17/03/2021 às 16:24
Se ganha é a chuva, ou sorte, ou foi comprado, parece argumento de anti corinthiano, mas são de corinthianos.
@lipao88 em 17/03/2021 às 16:15
Muita modinha