Felipe Lacerda
Muita modinha
em Bate-Papo da Torcida > Não vão admitir, mas tem gente torcendo contra!
Em resposta ao tópico:
A meninada quer xingar... Dizer que estava certa... Fazer tópico 'aos apoiadores dessa gestão'... Comparar com o Cruzeiro... Enaltecer outros times... Dizer que não aguenta mais...
Imagina se o Corinthians ganha? !
A frustração dos meninos...

