Beto Sccp
Então, creio que no caso dele seria diferente pq ele jogou e jogou muito!
Acho que o Molrinho não teria feito sucesso, pq ele nunca jogou bola na vida!
Mas manja em?
em Bate-Papo da Torcida > Treinadores do Brasil
Em citação ao post:
Se o Guardiola tivesse começado no Brasil e não no Barça provavelmente não teria fivado muito tempo, pois ninguém o respeitaria.