Gustavo Bologna
Os dois manjam muito, eu particularmente gosto mais do Mourinho. Não sei não, tem muito jogador que jogou muito e não foi respeitado da mesma maneira, um exemplo disso é o Falcão.
em Bate-Papo da Torcida > Treinadores do Brasil
Em citação ao post:
Então, creio que no caso dele seria diferente pq ele jogou e jogou muito!
Acho que o Molrinho não teria feito sucesso, pq ele nunca jogou bola na vida!
Mas manja em?