Caique Servollo
Daqui a pouco aparecem os endeusadores do Mancini, vulgo melhor técnico da história do futebol para eles
em Bate-Papo da Torcida > Mancini
Em resposta ao tópico:
Agora que tomou o gol ele coloca os jogadores
Isso é técnico para o Corinthians?
Cadê os apoiadores do Vagner Mancini?
Sem contar a cagada que ele fez semana passada quando estava ganhando do Atlético paranaense


