Deixe seu comentário
Melhor resposta
@talison.da.silva.san em 14/02/2021 às 18:10
E quantos chutes no gol o Flamengo deu? Na fase que o Cássio tá, se tivessem dado 5 chutes teríamos sido goleados.
Publicidade
Últimas respostas
@guilherme.silva148 em 15/02/2021 às 09:13
Não deu 1 chute ao gol? Tu assistiu o jogo inteiro?
@frpires em 15/02/2021 às 08:58
Como não deu um chute no segundo tempo e o chute do Gustavo que o goleiro rebateu o chute do Léo natel que passou do lado esquerdo
@luiz.filipe.almeida em 15/02/2021 às 08:30
A verdade é que tomamos 2 gols em erros individuais, o primeiro o super zagueiro uruguaio deixou mais uma vez o adversário tomar a frente dele como se fosse um amador (tal situação ocorreu contra Ceará e Atlético Paranaense), Cássio mais uma vez devolve a bola para o meio da área, foi assim jogo passado, erros que custaram 5 pontos.
@luanrod em 15/02/2021 às 07:57
Se o gol não fosse valido, certamente iriamos tomar outro em algum momento do segundo tempo, equipe muito fragil
Publicidade
@germano.colatinense1 em 14/02/2021 às 19:22
Verdade.
E o Flamengo deu chutes pra fora, sem qualquer perigo.
Só foi uma bola no gol e o Cássio pegou. Um sub-10 também pegaria.
O gol eu não conto, pois estava claramente impedido.
Jogo medíocre tecnicamente. E o Corinthians conseguiu perder um jogo desse.
Pode colocar na conta do Mancini.
@nao.tem em 14/02/2021 às 19:05
O chute do Mosquito não vale.
@baltazar.1954 em 14/02/2021 às 18:20
Mas se não me engano você é quem providenciou o patrocínio para o time feminino, é empresário, e até agradeço por isso.
E todo empresário fica p## com o governo, e aí fala que tudo bem que cada um tem que fazer a sua parte e não contar com o governo, mas que aí o problema é que pagamos uma nota preta em impostos para o governo mais prejudicar o povo do que fazer as coisas direito.
Seria um raciocínio análogo, então pra que arbitragem se não é para fazer as coisas direito, só tem custos para fazer as coisas errado.