x
Fórum do Corinthians

Não vou ficar chorando por arbitragem não

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Flávio

Ranking: 2.397º

Flávio 1.591 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2021 às 18:09
Por Flávio Ferrari (@flavio.ferrari)

Nosso time não deu 1 chute a gol no segundo tempo.. É triste essa realidade atual do Corinthians.. Até quando essa diretoria vai nos tornar meros coadjuvantes?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Talison Da Silva Santos

Ranking: 999º

Talison 3.598 posts

@talison.da.silva.san em 14/02/2021 às 18:10

E quantos chutes no gol o Flamengo deu? Na fase que o Cássio tá, se tivessem dado 5 chutes teríamos sido goleados.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.082 posts

@guilherme.silva148 em 15/02/2021 às 09:13

Não deu 1 chute ao gol? Tu assistiu o jogo inteiro?

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 405º

Fabio 7.185 posts

@frpires em 15/02/2021 às 08:58

Como não deu um chute no segundo tempo e o chute do Gustavo que o goleiro rebateu o chute do Léo natel que passou do lado esquerdo

Foto do perfil de Luiz Filipe Almeida

Ranking: 1.561º

Luiz 2.401 posts

@luiz.filipe.almeida em 15/02/2021 às 08:30

A verdade é que tomamos 2 gols em erros individuais, o primeiro o super zagueiro uruguaio deixou mais uma vez o adversário tomar a frente dele como se fosse um amador (tal situação ocorreu contra Ceará e Atlético Paranaense), Cássio mais uma vez devolve a bola para o meio da área, foi assim jogo passado, erros que custaram 5 pontos.

Foto do perfil de Luan Rodrigues Da Silva

Ranking: 1.608º

Luan 2.322 posts

@luanrod em 15/02/2021 às 07:57

Se o gol não fosse valido, certamente iriamos tomar outro em algum momento do segundo tempo, equipe muito fragil

Publicidade

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.071 posts

@germano.colatinense1 em 14/02/2021 às 19:22

Verdade.

E o Flamengo deu chutes pra fora, sem qualquer perigo.

Só foi uma bola no gol e o Cássio pegou. Um sub-10 também pegaria.

O gol eu não conto, pois estava claramente impedido.

Jogo medíocre tecnicamente. E o Corinthians conseguiu perder um jogo desse.

Pode colocar na conta do Mancini.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 14/02/2021 às 19:05

O chute do Mosquito não vale.

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.832 posts

@baltazar.1954 em 14/02/2021 às 18:20

Mas se não me engano você é quem providenciou o patrocínio para o time feminino, é empresário, e até agradeço por isso.

E todo empresário fica p## com o governo, e aí fala que tudo bem que cada um tem que fazer a sua parte e não contar com o governo, mas que aí o problema é que pagamos uma nota preta em impostos para o governo mais prejudicar o povo do que fazer as coisas direito.

Seria um raciocínio análogo, então pra que arbitragem se não é para fazer as coisas direito, só tem custos para fazer as coisas errado.