Baltazar Silva
Mas se não me engano você é quem providenciou o patrocínio para o time feminino, é empresário, e até agradeço por isso.
E todo empresário fica p## com o governo, e aí fala que tudo bem que cada um tem que fazer a sua parte e não contar com o governo, mas que aí o problema é que pagamos uma nota preta em impostos para o governo mais prejudicar o povo do que fazer as coisas direito.
Seria um raciocínio análogo, então pra que arbitragem se não é para fazer as coisas direito, só tem custos para fazer as coisas errado.
em Bate-Papo da Torcida > Não vou ficar chorando por arbitragem não
Em resposta ao tópico:
Nosso time não deu 1 chute a gol no segundo tempo.. É triste essa realidade atual do Corinthians.. Até quando essa diretoria vai nos tornar meros coadjuvantes?