Luiz Almeida
A verdade é que tomamos 2 gols em erros individuais, o primeiro o super zagueiro uruguaio deixou mais uma vez o adversário tomar a frente dele como se fosse um amador (tal situação ocorreu contra Ceará e Atlético Paranaense), Cássio mais uma vez devolve a bola para o meio da área, foi assim jogo passado, erros que custaram 5 pontos.
em Bate-Papo da Torcida > Não vou ficar chorando por arbitragem não
Em resposta ao tópico:
Nosso time não deu 1 chute a gol no segundo tempo.. É triste essa realidade atual do Corinthians.. Até quando essa diretoria vai nos tornar meros coadjuvantes?
