Germano Colatinense
Verdade.
E o Flamengo deu chutes pra fora, sem qualquer perigo.
Só foi uma bola no gol e o Cássio pegou. Um sub-10 também pegaria.
O gol eu não conto, pois estava claramente impedido.
Jogo medíocre tecnicamente. E o Corinthians conseguiu perder um jogo desse.
Pode colocar na conta do Mancini.
em Bate-Papo da Torcida > Não vou ficar chorando por arbitragem não
Em resposta ao tópico:
Nosso time não deu 1 chute a gol no segundo tempo.. É triste essa realidade atual do Corinthians.. Até quando essa diretoria vai nos tornar meros coadjuvantes?