x
Fórum do Corinthians

Final entre rivais: Pra você que tem o mesmo nível de "Corinthinismo" que eu, não pense...

Foto do perfil de Marcos Vinícius

Marcos 37 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2021 às 13:38
Por Marcos Vinícius (@marcos.vinicius370)

Final entre rivais e vocês irão ficar na boa assistindo esse jogo? Sou desses corinthianos que não conseguem ouvir hino de time rival. Se você tem o mesmo nível de 'Corinthinismo que eu, não pense duas vezes, fujam por algumas horas de sua cidade kkk. Graças a Deus moro no interior de SP, mas ainda sim é um inferno quando um rival ganha um título. Hoje não tendo um time pra torcer a favor e com a certeza que será um inferno, já me preparei. Vou acampar por algumas horas na área rural da minha cidade. Se você tem condição para isso, vai ser a melhor coisa que você fará hoje

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 30/01/2021 às 13:49

Rival pra mim é Palmeiras e São Paulo, o Santos eu não considero um 'rival do Corinthians.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 30/01/2021 às 13:54

Moro na capital, não tenho pra onde correr.

Mas sendo realista?

Assistam sim essa final e pensem que no lugar de qualquer um poderia ser o Corinthians, aliás poderia não, deveria ser o Corinthians, ai vocês se perguntem. Por que não é o Corinthians?

Quem sabe depois de nossa conclusão nós não consigamos devolver o Corinthians ao seu devido lugar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Davilson Santana

Ranking: 5.932º

Davilson 507 posts

@davilson.santana em 30/01/2021 às 17:02

Preferi ir para o trampo kkkk

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 30/01/2021 às 16:32

Espero que os lambaris levem a taça para o aquario!

Foto do perfil de Leo Sccp

Ranking: 863º

Leo 4.078 posts

@leo.sccp2 em 30/01/2021 às 16:30

Se eu soubesse dirigir, ia passar essas horas na rodovia, pq além de não assistir o jogo você também não consegue pensar nele pois tem que prestar atenção na pista. Infelizmente vou ter que assistir alguma coisa diferente mas vai ser difícil me concentrar com esse foguetório que acontece desde ontem

Foto do perfil de Gabriel Moura

Ranking: 3.378º

Gabriel 1.061 posts

@gabriel.moura24 em 30/01/2021 às 14:16

Fiscal de torcedor ninguém merece. Aprenda: ninguém é mais corinthiano que ninguém.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Vinícius

Marcos 37 posts

@marcos.vinicius370 em 30/01/2021 às 14:01

Não me interpretem mal. Não sou mais corinthiano que vocês, essa é só a minha visão. Não considero nenhum times entre os dois para torcer

Foto do perfil de Silvio Cesar Ponte

Ranking: 682º

Silvio 4.917 posts

@silvio.cesar.ponte em 30/01/2021 às 13:54

Vou pegar minha bike e andar