Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique.tomas1 em 30/01/2021 às 13:49
Rival pra mim é Palmeiras e São Paulo, o Santos eu não considero um 'rival do Corinthians.
@lucas.ps.timao em 30/01/2021 às 13:54
Moro na capital, não tenho pra onde correr.
Mas sendo realista?
Assistam sim essa final e pensem que no lugar de qualquer um poderia ser o Corinthians, aliás poderia não, deveria ser o Corinthians, ai vocês se perguntem. Por que não é o Corinthians?
Quem sabe depois de nossa conclusão nós não consigamos devolver o Corinthians ao seu devido lugar.
Publicidade
Últimas respostas
@davilson.santana em 30/01/2021 às 17:02
Preferi ir para o trampo kkkk
@claudiofsantos em 30/01/2021 às 16:32
Espero que os lambaris levem a taça para o aquario!
@leo.sccp2 em 30/01/2021 às 16:30
Se eu soubesse dirigir, ia passar essas horas na rodovia, pq além de não assistir o jogo você também não consegue pensar nele pois tem que prestar atenção na pista. Infelizmente vou ter que assistir alguma coisa diferente mas vai ser difícil me concentrar com esse foguetório que acontece desde ontem
@gabriel.moura24 em 30/01/2021 às 14:16
Fiscal de torcedor ninguém merece. Aprenda: ninguém é mais corinthiano que ninguém.
Publicidade
@marcos.vinicius370 em 30/01/2021 às 14:01
Não me interpretem mal. Não sou mais corinthiano que vocês, essa é só a minha visão. Não considero nenhum times entre os dois para torcer
@silvio.cesar.ponte em 30/01/2021 às 13:54
Vou pegar minha bike e andar