Leo Sccp
Se eu soubesse dirigir, ia passar essas horas na rodovia, pq além de não assistir o jogo você também não consegue pensar nele pois tem que prestar atenção na pista. Infelizmente vou ter que assistir alguma coisa diferente mas vai ser difícil me concentrar com esse foguetório que acontece desde ontem
em Bate-Papo da Torcida > Final entre rivais: Pra você que tem o mesmo nível de...
Em resposta ao tópico:
Final entre rivais e vocês irão ficar na boa assistindo esse jogo? Sou desses corinthianos que não conseguem ouvir hino de time rival. Se você tem o mesmo nível de 'Corinthinismo que eu, não pense duas vezes, fujam por algumas horas de sua cidade kkk. Graças a Deus moro no interior de SP, mas ainda sim é um inferno quando um rival ganha um título. Hoje não tendo um time pra torcer a favor e com a certeza que será um inferno, já me preparei. Vou acampar por algumas horas na área rural da minha cidade. Se você tem condição para isso, vai ser a melhor coisa que você fará hoje

