Yuri Barreto
Complicado mesmo. Tem que ir bem compactadinho e fechado.
em Bate-Papo da Torcida > A fala do Fábio Santos
Em citação ao post:
O Corinthians deveria ter entrado em campo mais fechado e apostando no contra-ataque. Se for para jogar aberto de igual para igual com outros clubes com elencos melhor do que o nosso, vai passar vexame mesmo.
