Pedro Teixeira
O Corinthians deveria ter entrado em campo mais fechado e apostando no contra-ataque. Se for para jogar aberto de igual para igual com outros clubes com elencos melhor do que o nosso, vai passar vexame mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > A fala do Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
Longe de isentar a culpa do Mancini, mas hoje os erros individuais foram muito evidentes e não foi só no quarto gol. Não é a primeira vez que o Gabriel perde a cabeça ou faz uma cagada gigante com resultado adverso no placar. Perdendo o jogo é inadmissível dar aquele passe e depois ser expulso.
Temos que pensar na quinta-feira. Nosso foco ainda é uma vaguinha na Libertadores.
Vai, Corinthians.





