Luiz Almeida
Ainda não seria luta pelo título, mas seria um salto para aproximar do G4 que deve virar g5, mas é igual escutei ontem, como parece que ninguém quer ganhar o campeonato, se bobearem o Corinthians chega, mas pra isso tem que vencer todos os jogos e contar com vários tropeços dos rivais o que eu particularmente não acredito que ocorra.
O que a tabela mostra é a briga do 6º colocado pra cima, e isso pq os porco tem 2 jogos a menos se ganhar um destes apenas já os deixa a 6 pontos do líder.
Para nós a realidade é outra, mesmo ganhando o jogo faltante ainda ficaríamos em 7º 11 pontos atrás do líder o que nos levaria a ter uma sequência de combinações de resultados favoráveis.
em Bate-Papo da Torcida > Se ganharmos do porco... A luta é pelo título sim!
Em resposta ao tópico:
Temos tudo pra ganhar na próxima segunda! E se ganharmos entraremos na briga pelo título!
Teremos confronto direto com inter e Flamengo!
Terão vários confrontos entre os primeiros também! Se vai ser campeão não sei, mas do jeito que está jogando eu acredito!
#Octa