x
Fórum do Corinthians

Se ganharmos do porco... A luta é pelo título sim!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rômulo

Ranking: 1.758º

Rômulo 2.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2021 às 23:31
Por Rômulo Silva (@romulo.silva2)

Temos tudo pra ganhar na próxima segunda! E se ganharmos entraremos na briga pelo título!

Teremos confronto direto com inter e Flamengo!

Terão vários confrontos entre os primeiros também! Se vai ser campeão não sei, mas do jeito que está jogando eu acredito!

#Octa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alan Vasconcelos

Alan 8 posts

@doll.pipinha em 13/01/2021 às 23:35

Calma, calma. Pezinho no chão papai.

Foto do perfil de Victor Silva

Ranking: 509º

Victor 6.095 posts

@victor.silva28 em 13/01/2021 às 23:52

Serão 11 pontos

Dos 3 jogos de vencermos todos acredito que Inter e São Paulo farão no máximo 6 e no mínimo 4 pontos

Daqui 4 rodadas a diferença poderá estar em 8 ou 6 pontos faltando 6 rodadas.

Possível é sim, basta vencermos no mínimo as 4 próximas partidas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Esio Junior

Ranking: 2.423º

Esio 1.563 posts

@esiosalazar em 14/01/2021 às 09:49

Se ganharmos os 30 pontos que faltam chegaremos a 72 pontos. Nos últimos 6 anos o único time campeão com essa pontuação foi justamente o Corinthians, todos os outros foram acima de 80.

Foto do perfil de Leandro De Oliveira Rocha

Ranking: 3.220º

Leandro 1.131 posts

@leandro.paku em 14/01/2021 às 09:44

Eu acredito

Foto do perfil de Fiel 99

Ranking: 5.883º

Fiel 512 posts

@caue.de.branco em 14/01/2021 às 09:29

Infelizmente não dá. Mesmo se ganhar as próximas 10 rodadas, chega a 72 pontos. Mt difícil ganhar com 72 pontos, tendo tanta gente na frente... Pena

Foto do perfil de Luiz Filipe Almeida

Ranking: 1.560º

Luiz 2.401 posts

@luiz.filipe.almeida em 14/01/2021 às 08:34

Ainda não seria luta pelo título, mas seria um salto para aproximar do G4 que deve virar g5, mas é igual escutei ontem, como parece que ninguém quer ganhar o campeonato, se bobearem o Corinthians chega, mas pra isso tem que vencer todos os jogos e contar com vários tropeços dos rivais o que eu particularmente não acredito que ocorra.

O que a tabela mostra é a briga do 6º colocado pra cima, e isso pq os porco tem 2 jogos a menos se ganhar um destes apenas já os deixa a 6 pontos do líder.

Para nós a realidade é outra, mesmo ganhando o jogo faltante ainda ficaríamos em 7º 11 pontos atrás do líder o que nos levaria a ter uma sequência de combinações de resultados favoráveis.

Publicidade

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 295º

Leleco 8.844 posts

@lelecosilva em 14/01/2021 às 08:29

Acho muito difícil, foi muito tempo perdido com o burrelho.

Foto do perfil de Luan Oliveira

Luan 131 posts

@luan.oliveira47 em 14/01/2021 às 08:27

Coringão precisa ganhar as próximas 10 partidas pra ser campeão. Impossível? Não, mas muuuito difícil

Foto do perfil de Renan Nóbrega

Ranking: 5.084º

Renan 633 posts

@renannobrega90 em 14/01/2021 às 08:21

Esqueçam isso de título, nossa briga é por uma vaga na Libertadores. Importantes agora é focar nisso e não criar esse tipo de expectativa. Diante do cenário que vínhamos enfrentando, já estamos no lucro. Nos livramos do rebaixamento!

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 14/01/2021 às 07:47

E é ganhar da Porcada com atuação craque deles, VAR o camisa DEZ VERDE, temos que inclusive entrar muito consciente disso, afinal quando o porco sujo não aguentar na bola, já entra o VAR pra ajudar o RIVAL, então temos que estar muito ligado numa partida dessa importância.

Uma verdadeira final