Mosqueteiro 23
E é ganhar da Porcada com atuação craque deles, VAR o camisa DEZ VERDE, temos que inclusive entrar muito consciente disso, afinal quando o porco sujo não aguentar na bola, já entra o VAR pra ajudar o RIVAL, então temos que estar muito ligado numa partida dessa importância.
Uma verdadeira final
em Bate-Papo da Torcida > Se ganharmos do porco... A luta é pelo título sim!
Em resposta ao tópico:
Temos tudo pra ganhar na próxima segunda! E se ganharmos entraremos na briga pelo título!
Teremos confronto direto com inter e Flamengo!
Terão vários confrontos entre os primeiros também! Se vai ser campeão não sei, mas do jeito que está jogando eu acredito!
#Octa




