Renan Nóbrega
Esqueçam isso de título, nossa briga é por uma vaga na Libertadores. Importantes agora é focar nisso e não criar esse tipo de expectativa. Diante do cenário que vínhamos enfrentando, já estamos no lucro. Nos livramos do rebaixamento!
em Bate-Papo da Torcida > Se ganharmos do porco... A luta é pelo título sim!
Em resposta ao tópico:
Temos tudo pra ganhar na próxima segunda! E se ganharmos entraremos na briga pelo título!
Teremos confronto direto com inter e Flamengo!
Terão vários confrontos entre os primeiros também! Se vai ser campeão não sei, mas do jeito que está jogando eu acredito!
#Octa