Victor Silva
Serão 11 pontos
Dos 3 jogos de vencermos todos acredito que Inter e São Paulo farão no máximo 6 e no mínimo 4 pontos
Daqui 4 rodadas a diferença poderá estar em 8 ou 6 pontos faltando 6 rodadas.
Possível é sim, basta vencermos no mínimo as 4 próximas partidas
em Bate-Papo da Torcida > Se ganharmos do porco... A luta é pelo título sim!
Em resposta ao tópico:
Temos tudo pra ganhar na próxima segunda! E se ganharmos entraremos na briga pelo título!
Teremos confronto direto com inter e Flamengo!
Terão vários confrontos entre os primeiros também! Se vai ser campeão não sei, mas do jeito que está jogando eu acredito!
#Octa









