Abner Santos
Cara, toda vez que eu lembro dos pontos perdidos com o TN e principalmente a MERDA HORRÍVEL DO COELHO eu começo a ficar muito bravo na moral...
em Bate-Papo da Torcida > Se ganharmos do porco... A luta é pelo título sim!
Em citação ao post:
Serão 11 pontos
Dos 3 jogos de vencermos todos acredito que Inter e São Paulo farão no máximo 6 e no mínimo 4 pontos
Daqui 4 rodadas a diferença poderá estar em 8 ou 6 pontos faltando 6 rodadas.
Possível é sim, basta vencermos no mínimo as 4 próximas partidas







