Aislan Pinapho
Gabriel precisa nascer de novo para jogar o que o Ralf jogou no Corinthians.
Gabriel vive de lampejos. Até duas semanas atrás chovia critica a ele aqui no fórum. Um monte de gente chamando ele de Bagriel.
Não concordo com o apelido, pois ele tem qualidades, mas não chega perto do Ralf.
Detalhe: Apesar disso, acho que o tempo do Ralf já passou no Corinthians. Foi melhor ele ter saído ainda jogando relativamente bem, do que queimar a história dele.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf é muito melhor que Gabriel!
Em resposta ao tópico:
É o que o pessoal dizia no começo do ano. Falavam que o Gabriel não tinha qualidade com a bola no pé e não sabia marcar. Concordo que ele não estava bem mas, claramente, ele sempre foi uma escolha melhor em relação ao Ralf. Ou alguém acha que o Ralf estaria jogando o que o Gabriel está jogando, se estivesse no elenco?








