Luan França
Não estou comparando o que o Ralf foi, estou falando do que ele é agora. Desde que tinha voltado não havia entregado mais nada e, se tivesse continuado, continuaria sem entregar. Se for falar de história, o Gabriel não vai chegar aos pés do Ralf msm
em Bate-Papo da Torcida > Ralf é muito melhor que Gabriel!
Em citação ao post:
Gabriel precisa nascer de novo para jogar o que o Ralf jogou no Corinthians.
Gabriel vive de lampejos. Até duas semanas atrás chovia critica a ele aqui no fórum. Um monte de gente chamando ele de Bagriel.
Não concordo com o apelido, pois ele tem qualidades, mas não chega perto do Ralf.
Detalhe: Apesar disso, acho que o tempo do Ralf já passou no Corinthians. Foi melhor ele ter saído ainda jogando relativamente bem, do que queimar a história dele.