Aislan Pinapho
Eu respeito a sua opinião e entendo a sua ótica, mas ainda assim vou discordar.
Obviamente não vou conseguir lembrar de todos os jogos individualmente, mas cito um por exemplo em que o Ralf foi o melhor em campo, na derrota para o Flamengo no Maracanã.
E mesmo no geral, acho que o time nos últimos 02 anos, o elenco não era bom.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf é muito melhor que Gabriel!
Em citação ao post:
Não estou comparando o que o Ralf foi, estou falando do que ele é agora. Desde que tinha voltado não havia entregado mais nada e, se tivesse continuado, continuaria sem entregar. Se for falar de história, o Gabriel não vai chegar aos pés do Ralf msm