Rodrigo Maia
O problema é que alguns criticam, mas na hora de elogiar, ou admitir evolução somem.
em Notícias > Dado relevante (Gabriel)
Em citação ao post:
Ue, é normal criticar. Ele não estava jogando nada antes.
Mas depois que o Mancini chegou, tá jogando muito, evoluiu demais...
