Pilo Romano
Uma coisa é fazer gol em timeco, outro é fazer gol decisivo, em finais, clássicos...além disso tem os dribles pra desarmar a defesa adversária e os passes pra finalização. O Sheik provavelmente deu muito mais que os outros.
em Bate-Papo da Torcida > Um 'intruso' no pedaço!
Em resposta ao tópico:
Eu estava vendo tranquilo os artilheiros da década do Corinthians, até que vejo que o Boselli tem 17 gols já pelo clube. Se eu lembrar de 6 é muito.
Caramba! Esse número me surpreendeu. Achei que não tinha nem metade disso. Talvez ele em um time mais arrumado fosse bastante útil pra nós. Mas agora já é tarde.








