Francis Martin
Problema é que a diretoria odeia gringo, de que adianta ter jogado 70 partidas pelo clube, mas em 40 delas ter entrado aos 40 do segundo tempo? (e ainda fez uns 2 ou 3 gols assim). Boseli com certeza vai ir pra um rosario centrtal da vida ou newells e fazer uns 70 gols em 3 anos, antes de se aposentar.
Triste perdermos ele e ter que ficar com o jô
em Bate-Papo da Torcida > Um 'intruso' no pedaço!
Em citação ao post:
Uma coisa é fazer gol em timeco, outro é fazer gol decisivo, em finais, clássicos...além disso tem os dribles pra desarmar a defesa adversária e os passes pra finalização. O Sheik provavelmente deu muito mais que os outros.

